quinta-feira, 7 de maio de 2009

Oi. =)


Estava lendo umas coisas que escrevi quando tinha uns 13, 14 anos. Eu não era um ser totalmente idiota, e vi até coisas bem construtivas. Foi meu primeiro caderninho. Vejo que tive uma fase idiota (já falei sobre ela antes), e que antes dela eu era um ser que produzia algo de interessante algumas vezes. Eu sinceramente não sei se a fase idiota passou completamente. Mas passou.

Me sinto com uma energia imensa pra estudar. Vestibular, me aguarde. ;)
Nesse exato momento estou caindo de sono, tenho um projeto inteiro pra traduzir, mas não dá, estou com sono. ¬¬

Assisti o tal Crepúsculo. Aquele filme me atingiu. É escroto! Muito bizarro. Goodness, que filme é aquele? Que coisa ridícula que eles ficam no sol. ¬¬
E o Robert Pattinson é muito feio. Não dá pra entender como tem tanta menininha morrendo por um ser tão bizarro e sim, feio. Gostei da fotografia do filme, achei massa, realmente. E adorei o quanto todos são pálidos. Mas aquele filme é muito bizarro e eu não canso de falar. Vou acabar por ler a droga do livro. Se alguém quiser dar de presente eu aceito, claro.

Teremos dois posts seguidos esta noite. Então, nunca aconteceu antes. Vamos às mudanças. Elas sempre acabam aparecendo por aí, em cada um de nós.

Quero estudar mais, quero estudar logo. Estudar! Ah, me encontrei num mundo de livros e palavras como nunca antes. E a paixão adormecida em mim vem voltando. Aguarde, mundo. Teremos minha personalidade evoluída. Mais um capítulo da minha evolução pessoal. Adoro refletir sobre ela.

Enfim, termino esse por aqui. O outro já vem vindo, [ironia] então não teremos saudades. [/ironia]
À vocês, vida, porque todos merecem. ;)

Um comentário:

  1. Ah, amei o modo como você escreve. O crepúscul, bom eu gosto da beleza do robert mas o filme é babaca, nada a vê, acho que não tiveram roteiiro só pode. rs

    ResponderExcluir