terça-feira, 21 de abril de 2009

Untitled, definitivamente.


Vontades que vêm do nada, é, elas têm sido mais frequentes.
Dias mais cheios de acontecimentos, passar o dia dentro de casa não é saudável e eu só descobri aos quinze, e só exercitei a idéia aos dezesseis. Triste.

Me sinto míope, com problemas auditivos, com dor nas costas e com o olfato inexplicavelmente abalado.

Feriado aqui e um ânimo desanimado me vem. Ânimo por poder sair daqui, desânimo pela impossibilidade de estabelecer destinos e horários por mim mesma e ainda por correr o risco de deixar o lar acompanhada por meus genitores, o que seria aterrorizante, tedioso e traumático.

Resquícios de vida que passam por mim no decorrer dos dias. Gostaria que eles pudessem ser livres para virem também aos domingos e feriados. Mas sabe como é, quero mas não posso. Gostaria, mas não tenho. Não é necessariamente opcional. Mas chega de lástimas, right?

Alguém tem alguma sugestão de como se decidir entre jornalismo e publicidade? Paradoxo momentâneo que espero profundamente que termine. ¬¬

Sobre a minha inconstância com relação à presença no fervor da blogosfera, não entendo, não pergunte. Mas as vezes dá vontade de postar, e não tenho paciência para buscar leitores e tornar a coisa mais... digamos... atraente para minha mente desprovida de [...]
Então, não direi mais coisas do tipo 'desculpem pela falta de atualização' ou 'o layout está horrível'. Às vezes dá vontade excessiva de ser blogueira, às vezes falta paciência, e é isso.

Mas escrever é preciso, então, estarei aqui, mais cedo ou mais tarde.
Possíveis leitores, à vocês, vida, porque merecem. ;)

2 comentários:

  1. AUSHHAUSHAUHSAUSHAUHSA'

    Tamy e suas crises. Vc tem um medo impressionante de sair com seus pais, kkkkkkkkkkk'

    E sobre a duvidade e publicidade, ja sabe. Vem pra publicidade! aushuahsa'

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi gatinha...é engraçado o seu conflito em relação à escolha sobre o curso, até porque ultimamente estou me fazendo a mesma pergunta: Publicidade ou Jornalismo?....aff....

    Pense nisso:
    "A vida sem dúvidas é uma forma de morte."
    Malu Schneider

    ResponderExcluir