domingo, 31 de maio de 2009

Recorde


Não disse que voltaria ainda esse mês? Tá, no final, mas ainda em maio. o/

Estou bastante feliz porque resolvi um assunto em especial que andava me perturbando. Conversar é a melhor coisa a se fazer na maioria das vezes, mesmo. Era algo que me fazia pensar demais, sem chegar a conclusão nenhuma.

Kodama foi marrom. Eu queria muito ter ido nos dois dias, e queria muito ter feito mais coisas no dia em que fui. Passou, ano que vem vou me superar, ir aos dois dias, e fazer cosplay. Decidido. o/

Acho que teremos, depois de um tempo, um post só sobre vida. Só sobre a minha. Estou bem feliz por algumas coisas, e um pouco tristinha por outras poucas. Coisas que passam.

Olhe só, amanhã começa o mês dos namorados. Teremos mais um feriado comercial, e mais um feriado que perturba muita gente. Principalmente os solteiros, é inegável. Eles se sentem mais carentes que nunca. É tosco. Um dia em que a carência tem explicação, e é justificada. Droga, já comecei a falar sobre algo que não tem a ver comigo e com a tal vida que é minha. ¬¬

Pois é, motivos externos me obrigam a encerrar por aqui, assim, meio sem fim.

Então, tchau.
Vida pra vocês.

2 comentários:

  1. "Estou bem feliz por algumas coisas, e um pouco tristinha por outras poucas. Coisas que passam."

    ótimo vei... ÓTIMO =)... ps.: conversar é tudo mesmo =P

    ResponderExcluir
  2. Realmente conversar é a melhor coisa sim!!

    aah . mês dos namorados !
    ;X
    não to namorando, mas também não to solteira ! melhor que nada né ! HAHA ! :P

    beeijos ! :*

    ResponderExcluir