sábado, 16 de maio de 2009

Let live,


Sabe, eu amo vida. Amo mais ainda poder viver. Mas é muito complicado.

Would you please, please help me?

As pessoas deveriam refletir sobre até que ponto devemos nos expor, mas também deveriam dar lugar à espontaneidade. É muito difícil conviver, man. Devo admitir que muitas vezes odeio todos, e muitas vezes amo muito alguns. É demais pra mim. É um martírio opcional se obrigar a conviver. Mas eu tenho que ser masoquista se pensar assim. Não vivo sem vocês, seres estranhos e parecidos comigo.

Na-da a ver, o parágrafo anterior, mas não importa. Minha cabeça dói como sempre. Devo morrer, porque é uma dor constante que me vem há muito tempo, e ninguém toma providências. ¬¬
Ódio, ódio, ódio.

Eu me prometi que iria fazer um post especial só pro novo cd do Green Day, porque eu acho que a minha revolta merece. Mas farei apenas um breve comentário hoje, e num futuro próximo, o tal post.
~ WTF? Estou muito decepcionada. Esperava mais do velho Green Day. Tinha esperanças de que o American Idiot tivesse sido só uma fase, uma excessão. Mas não, está feito. Green Day morreu, é fato. Gostei do album, mas como se fosse de outra banda. É como se o Billie tivesse mudado de banda. Só ouço a voz dele, e isso é tudo o que tem de Green Day ali. A voz dele, e um estilo estranhamente diferente na melodia.
Saudades do que não vi. Sinto muito por não ter visto o bom e velho Green Day na ativa. O que me resta é me contentar com o que eu posso ouvir agora, com os registros do passado. Mas é triste quando a evolução de uma banda é tão lamentável. Não digo que houve regressão, porque é GD e eu simplesmente não consigo. Mas essa 'evolução' foi meio cruel. Foi crua, foi modista. Foi simplesmente triste.
O cd novo, 21st century breakdown, tem algumas músicas pra 'chorar e morrer'. Eu gostei delas, claro. Mas são tão baladinhas. São tão 'qualquercoisanomundomenosgreenday!'
Era um breve comentário, então vou parar por aqui. Mas vejo que terei bastante a escrever sobre isso, no tal futuro post.

Saudades de postar, saudades de ser blogueira.
E falta alguma coisa, anyway. ;)

Vida pra vocês!

3 comentários:

  1. iiihhhh... faz que nem eu vei, esquece GD... aiuehauiheiuahe brincadeira, gosto não se discute. E bah, minha cabeça dói nesse exato momento. Ainda quero saber o pq disso até hoje, mas td bem....

    (sem qrer eu to que vejo seu blog todo dia... O.o)

    bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tive a oportunidade de escutar o cd novo deles, mas já estou providenciando isso rs.
    Bjus

    ResponderExcluir