Sabe, eu amo vida. Amo mais ainda poder viver. Mas é muito complicado.
Would you please, please help me?
As pessoas deveriam refletir sobre até que ponto devemos nos expor, mas também deveriam dar lugar à espontaneidade. É muito difícil conviver, man. Devo admitir que muitas vezes odeio todos, e muitas vezes amo muito alguns. É demais pra mim. É um martírio opcional se obrigar a conviver. Mas eu tenho que ser masoquista se pensar assim. Não vivo sem vocês, seres estranhos e parecidos comigo.
Na-da a ver, o parágrafo anterior, mas não importa. Minha cabeça dói como sempre. Devo morrer, porque é uma dor constante que me vem há muito tempo, e ninguém toma providências. ¬¬
Ódio, ódio, ódio.
Eu me prometi que iria fazer um post especial só pro novo cd do Green Day, porque eu acho que a minha revolta merece. Mas farei apenas um breve comentário hoje, e num futuro próximo, o tal post.
~ WTF? Estou muito decepcionada. Esperava mais do velho Green Day. Tinha esperanças de que o American Idiot tivesse sido só uma fase, uma excessão. Mas não, está feito. Green Day morreu, é fato. Gostei do album, mas como se fosse de outra banda. É como se o Billie tivesse mudado de banda. Só ouço a voz dele, e isso é tudo o que tem de Green Day ali. A voz dele, e um estilo estranhamente diferente na melodia.
Saudades do que não vi. Sinto muito por não ter visto o bom e velho Green Day na ativa. O que me resta é me contentar com o que eu posso ouvir agora, com os registros do passado. Mas é triste quando a evolução de uma banda é tão lamentável. Não digo que houve regressão, porque é GD e eu simplesmente não consigo. Mas essa 'evolução' foi meio cruel. Foi crua, foi modista. Foi simplesmente triste.
O cd novo, 21st century breakdown, tem algumas músicas pra 'chorar e morrer'. Eu gostei delas, claro. Mas são tão baladinhas. São tão 'qualquercoisanomundomenosgreenday!'
Era um breve comentário, então vou parar por aqui. Mas vejo que terei bastante a escrever sobre isso, no tal futuro post.
Saudades de postar, saudades de ser blogueira.
E falta alguma coisa, anyway. ;)
Vida pra vocês!
iiihhhh... faz que nem eu vei, esquece GD... aiuehauiheiuahe brincadeira, gosto não se discute. E bah, minha cabeça dói nesse exato momento. Ainda quero saber o pq disso até hoje, mas td bem....
ResponderExcluir(sem qrer eu to que vejo seu blog todo dia... O.o)
bjuuuuuuuu
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAinda não tive a oportunidade de escutar o cd novo deles, mas já estou providenciando isso rs.
ResponderExcluirBjus