terça-feira, 26 de maio de 2009

Tempo


Quanto tempo será que demora? Uma vida, um dia, uma hora, um minuto, pra cada um de nós... [?]


Meu tempo é diferente do seu, que é diferente do tempo do seu amigo e do tempo da sua irmã, e assim por diante. Mas o tempo é a melhor referência do homem, é a melhor coisa que existe. Ele permite que tenhamos lembranças, muito boas e muito ruins, mas ainda assim, tem gente que despresa a importância do tempo.

Existem pessoas que gastam seu tempo, que simplesmente jogam fora; e tem gente que se preocupa tanto em não dasperdiçá-lo que acaba por perdê-lo também. Por falta de reflexão, talvez, a maioria das pessoas não sabe o que fazer com ele.

Ter tempo não significa ter a oportunidade ampla de aproveitá-lo. Isso é triste, pois quando se tem tempo se tem também as melhores oportunidades para tornar o tempo que você tem um período inesquecível. Vejamos o lado negativo de tudo isso: ninguém sabe aproveitar seu próprio tempo. Ninguém dá o devido valor ao tempo, e cada um pensa diferente sobre ele.

O que queremos é um mundo perfeito. Mas se em tanto tempo não melhora em nada, não está na hora de aprender com o que ele nos mostra? Preste atenção no tempo. Ele é o maior aliado da humanidade. Mas ele está acabando para você também, querido.

-

Seriam dois posts, mas se eu o faço, o de baixo é esquecido. Fato.

Estou num período um pouco difícil. É só o que tenho a dizer. E estou com saudades da Ly (nem tem nada a ver escrever isso aqui, por que o certo seria falar isso pra ela. Dã). Agente nem se trata como antigamente. E tenho saudades de tempos atrás. Tenho muitas saudades de tempos atrás. Eles não voltarão, eu sei, mas não tenho conseguido fazer com que os tempos presentes sejam tão bons quanto os que passaram. Eu tento, mas não dá pra voltar, e não dá pra simplesmtente criar novos tempos maravolhosos. É difícil, ainda mais com todos os acontecimentos recentes, que não ajudam em absolutamente nada. ¬¬

Então, alargando a orelha, gostando disso. =)
Whatever.

Saudades da minha disposição, que não vem há tempos. É sério.
Ah, tenho a dizer que esse é um mês recorde de posts, pode olhar. hahaha
E espero voltar até o fim do mesmo, pra bater o recode absoluto. o/

Amanhã é dia. Então, vida pra vocês; e que cada fase ruim seja ultrapassada, deixadas apenas como lembranças difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário