quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Tá fazendo um frio maravilhoso aqui. o/
Os últimos dias têm sido bem interessantes. Na terça houve MUITO ódio, raiva, desapontamento, alegrias, aventuras, frio de lascar e muito, muito mais!
Como de costume, postando da aula boring de informática. Cheguei na hora hoje pela primeira vez em bastante tempo. Acho que as pessoas tem muita preguiça de sair no frio cortante, porque o ônibus até que estava vazio. o/
#Nãovouprestaratençãonaaula. ¬¬
Estou voltando aos poucos a jogar guitar hero frequentemente. Ah, aquilo é bom demais. ^^
Em breve voltarei a jogar the sims e serei completamente feliz. hahaha
Foram muitos acontecimentos nesses dias. Muitos, mesmo. Isso é bom. Resolvi tudo o que eu sentia que tinha que resolver com algumas pessoas, e isso me deixa alividada.
Enfim, estou com calor. =S
Odeio calor humano excessivo quando está um frio tão lindo.
Termino por aqui. Vou tentar escrever algo sobre a Carolina num rascunho qualquer.

Um comentário:

  1. Esses dias andam sendo maravilhosos pra mim também e eu odeio calor quando tá frio u.u
    =**

    ResponderExcluir