terça-feira, 4 de agosto de 2009

L.A - O dia em que parei o blog pra me desculpar

No dia da postagem anterior, eu estava realmente muito feliz; e oitenta e cinco por cento dessa minha felicidade foi causada, direta ou indiretamente, de alguma forma, por um dos três citados diretamente.
Eu estava pilhada e até disse que vinham coisas demais na minha cabeça e que eu não conseguiria escrever tudo o que queria naquele post, que ainda assim ficou enorme.
O que eu quero é pedir desculpas. Desculpas a alguém que também merecia ter sido citado, mas que não foi. E essa pessoa não é a única que me fez bastante feliz e que deixa de ser citada em um post de blog. Tem muitas outras pessoas que me fazem muito bem e que são muito importantes pra mim mas eu nunca disse isso pra elas, nem nunca escrevi sobre elas aqui. O que aconteceu no dia primeiro de agosto nunca tinha acontecido antes: mensagem direta no blog.
O que eu quero dizer é que eu não cito pessoas atoa, mas que eu também não tenho controle total do que me vem a cabeça quando me sento aqui pra escrever no MID, e que eu nem sempre (quase nunca) escrevo tudo o que eu quero escrever.
E digo ainda que não terminei de falar da viagem, right?
Decidido: Vai ter resuminho de cada dia que eu estive lá, sim. Em breve, talvez hoje, talvez daqui há uns dias.
Essa postagem vai ser só pra isso mesmo.
E você não precisa me abandonar só porque eu não coloquei seu nome no meu blog, porque você não deixa de ser especial pra mim por isso.
Então, Leo, se você quer saber, eu amo você. Você foi um amigo muito importante pra mim quando eu estive num momento difícil, e você sabe disso. Eu nunca te disse, mas você é muito muito importante pra mim e eu sinto sim, falta daquela proximidade que até parece não existir mais.

Um comentário:

  1. Citações nem são tão necessárias...
    quem realmente é importante sabe que msmo sem tem o nome no seu post, tem o nome no seu pensamento FATO

    ResponderExcluir