quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Info zero

Não estou tão animada para escrever no MID esses dias, porque escrever contos tem me interessado mais. Aliás, contos serão postados no The Dice. Os dias tem sido mais alegres no meu coração, e as noites tem me despertado saudades, mas com relação a isso não posso fazer nada por enquanto.
Minha linda aula de informática na comunicação me desanima, mas já passou da metade e isso me deixa melhor por saber que poderei ir para casa dormir. \o/ #SONO
O curso me anima bastante, e apesar de não ter tanto estímulo por causa da instituição, me sinto bem e sei que isso vai mudar em breve. #Puplicidadeepropaganda
A Carolina tem me animado bastante. É a minha personagem, right? Ela é fantástica. Queria conhecê-la fisicamente. =)
Ontem foi aniversário do Murilo, parabéns pra ele mais uma vez. \o/
Aqui nessa droga de laboratório não dá pra acessar o twitter, e isso me irrita bastante, mas whatever... Estou vivendo.
E estou com raiva também. Será que é melhor que eu evite a discórdia, como faço na maioria das vezes, ou é melhor resolver logo essa história que anda me incomodando? Arrisque. Certo? Espero.
-
Tem mais uma coisa: Marcos Dias, fique bem! Não quero ver você triste assim, ok? -> Beijomeliga. ;)
huashahushuashuahushuauhs
-

Tem atividade pra fazer e eu vou tentar descobrir como faz, righ?
Carolina, querida, você me inpira demais!
=*

4 comentários:

  1. Então fui citado neh... hmm.. e o mais diferente foi que DIRETAMENTE =O' - Ok, estou chocado. ASUHSUAHSUAHSUAHSU' Obg taamy, por mais que eu ache que seja mentira - (66' -, eu vo tentar melhorar ok? ;D BeijoMeLiga ;* (L'

    ResponderExcluir
  2. Aaah pelo menos vc faz uma facul ahuahuahuahu
    quanto mais tempo a gente enrrola pra resolver
    uma coisa... pior a coisa fica.
    pelo menos eu penso assim quanto a mim \o
    boa sortee

    ResponderExcluir
  3. Se algo te incomoda resolva...e conte comigo pra tentar resolve-lo =*

    ResponderExcluir
  4. nem sei o que é, mais é sempre bom resolver o que ta te incomodando né ?

    :**

    ResponderExcluir