quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

New Year \o/


Gostaria de ter postado antes, mas meus dias 'apoéticos' não me permitiram, e a péssima qualidade do meu teclado ultimamente também não ajudou.

Ano novo. Mais uma ocasião para se ter esperança. Mais uma data comemorativa estranha. Mas dessa eu gosto. Gosto muito de ano novo e essas coisas todas. Tá, o que eu gosto no ano novo muita gente faz no natal também, e até já mencionei aqui. Encher a cara em dia de encher a cara. Ótimo. Não é a única coisa de que gosto, mas não vou explorar meus gostos agora, sem vontade.
Não tenho muito a escrever hoje, porque o teclado está uma porcaria mesmo e a tecla de dar espaço não funciona direito. Não estou com paciência pra isso. E essa minha nova fase, que se iniciou há um tempo, vai ser interessante. Sinto e percebo. É esperar pra ver. Por que essas coisas, digo como alguém que me conhece um pouco, são interessantes e realmente exploráveis.

Um comentário:

  1. Nova fase? Fale mais sobre ela Tamy, rsrs. Não sei se falou antes, mas fale mais agora:)

    Ahhh,gosto também do ano novo, mas sinceramente sou mais um que somente vê como a mudança do último número da contagem, rs

    ResponderExcluir