quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Filosofia matinal


Depois de duas manhãs de filosofia, não me vejo melhor para escrever (deveria? dã). E não acho que o tal primeiro post do ano será digno. Mas, digamos que eu queira quebrar o tabu, e escrever porcarias para não dizer que estive me preocupando com a qualidade das coisas que escrevo. u.u'

'Comecei' um blog novo que é uma super viajem bizarra. The dice. Não sei se eu leria, então, não digo que eu recomendo. Mas se quiser rir um pouco da minha cara e dos meus pensamentos infames, vá em frente. Eu não ri, mas vai saber, a mente humana é realmente surpreendente, em qualquer situação que seja. ¬¬
Rotina de curso superior. Isso não tem importância, mas ainda assim, devo afirmar que meu crescimento como pessoa e como formadora de idéias é satisfatório.
Estava discutindo comigo mesma se este blog deveria ter um novo propósito, já que o anterior foi esquecido por mim mesma. Anteriormente, era pra escrever sobre o dia, e as idiotices eram tremendas, sem contar o jeito de escrever ridículo que eu tinha. Mas eu não gosto de limitar qualquer coisa que seja a um conteúdo só. Mas pensando bem, é só a minha opinião aqui, então é um conteúdo só. Ah, lá vem aquela hipocrisia natural do ser humano. É isso aí. Eu acho todos hipócritas em algum ponto, qualquer que seja o ser, há hipocrisia (me refiro somente a raça humana, obviamente). E eu não escapo disso.
Acho que farei um post sobre... Ah, deixa pra lá. É mais divertido ver na hora. Se é que é pra ser divertido. o-o
Me sinto fria. Pouco importa. Mas caso a temperatura se eleve repentinamente, estarei aqui em menos de uma semana. =P

Então, caros, poucos e raros leitores, até a próxima viajem ao centro dos meus pensamentos mais... Defina você mesmo.

Um comentário:

  1. Ah uma coisa é verade, bem ou mal estudar faz a gente crescer, e é uma oportunidade que poucas pessoas tem na vida. Filosofia é massa...

    Gosstei do post e do seu jeito de escrever.

    ResponderExcluir