quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Fraqueza maior


Me permitam ser, mais uma vez, aquela criatura frágil e vulnerável?

Deu vontade. Apesar de ser completamente contra a exposição desse lado ridículo de novo, senti como nunca necessidade disso. Já passou, mas foi tão forte que acho que deve ser levado em consideração.
Deixe me ser dramática, e me diga que não tem problema em ser assim. Diga que não se importa com isso e que não é um problema, diga que eu posso mostrar os sentimentos sem que isso faça mal. Sabia que me faria bem se isso acontecesse? E não são tantas as coisas que tem me feito bem. Sinto de novo coisa entalada. E parece que quanto mais agente coloca pra fora, mais aparece.
Enfim, vamos parar com o discurso dramático e cheio de fragilidades pessoais.
Estou certa de que em breve escreverei novamente, sem tanta demora, como de costume.

Até um futuro próximo, caros, raros e poucos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário