domingo, 1 de março de 2009

Triste fim, este do mundo.


Passou, enfim.

E parece ser tão banal. Parece ser tão irrelevante a inconstância presente em todos os seres. [...]

Fiquei meio espantada ao perceber, lendo uma revistinha dessas voltadas para o público adolescente, que não sei mais nada do que se passa na midia com relação a cantores e bandas da modinha, e musicas que estão nas rádios, esse tipo de coisa. Não sei nada mesmo. É tão lindo isso. Ainda mais quando vejo também que a musica está uma porcaria. Voltemos aos antigões. =)
Meu Green day que me perdoe, mas até eles mandavam melhor antes. E vejo que cabe muito bem dizer que 'não se faz musica como antigamente'. Clichê, mas fato. E deixo aos poucos o meu desejo de revolucionar essa porcaria. Veremos como será o futuro próximo.

Vamos mudar a massa? Vamos mudar a massa? *utopiamiserável*

Acho que só decidi escrever hoje porque queria tirar o post anterior deprimente de foco. Não se importem com a falta de sentido além do normal. u.u'
Além do mais, postando de forma incomum, com um intervalo de tempo tão curto.

Enfim, 'té mais.

~ Blood, sex and booze. \o/

6 comentários:

  1. Não se faz mais música como antigamente
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Não se fazem mais mundos como antigamente... u.u

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meu Green day que me perdoe, mas até eles mandavam melhor antes [2]
    nemm leio mais essas revistinhas, entro em depressão :O

    vlw o elogio :D
    q bom que você goutou de la ^^
    estava meio que fuçando seus blogs e não sabia direito em qual comentar...

    ambos são ótimos :D
    depois dou mais um futricada /pressa :S'

    bjooss.

    ResponderExcluir
  5. Meu Green day que me perdoe, mas até eles mandavam melhor antes [3]
    As bandas são muito influenciadas pela midia (algumas), porque fazendo musica do geito q a midia que eles vão ganhar mas e acaba virando os "Cliche".. e realmente, não se fazem mas musicas.. só tem melodia, e letra? Nem se fala...
    Gostei do teu blog, vou linkar esse, é o que vc mais usa né?!
    Hehe
    Beijocas :*

    ResponderExcluir