terça-feira, 8 de setembro de 2009

It will always be better

Tomorrow will always be better. Não porque o amanhã será marcado por acontecimentos melhores, mas porque amanhã você terá mais que o que você tem hoje, mais do que você teve ontem. Amanhã você terá lembranças, e se lembrará de todos os seus momentos maravilhosos, e ainda que você tenha muitas recordações muito ruins, você assumirá que ter lembranças é muito bom. Se te aconteceram mais coisas ruins, o mínimo que pode ter acontecido com você foi crescimento pessoal. Se as lembranças são boas, também não há do que reclamar, obviamente. Além de ter tido experiências maravilhosas, você também vai se lembrar delas sempre. Está tudo registrado na sua valiosa memória, que te permite lembrar-se de tantas coisas boas e ruins que já te aconteceram, e do quanto elas te fizeram crescer como pessoa.

É lindo o jeito como as coisas acontecem, e como os acontecimentos fluem de forma agradável na maioria das vezes. As coisas sempre são agradáveis para alguém. Sempre existe o lado bom. A capacidade de enxergá-lo é uma qualidade maravilhosa. Se você consegue, parabéns, pois a maioria das pessoas não tem essa característica e é por isso que temos tantas pessoas frustradas por aí.

O que eu quero dizer não é que você tem que ser um bobo alegre otimista. Quero dizer que você não deve ser um pessimista irremediável. Quero dizer que nunca acontece aquilo que todos acabam assumindo em algum momento da vida, aquilo de dizer que tudo está perdido. Disse certa vez um gênio que conheci que quando tudo está perdido, sempre existe um caminho. Concordo plenamente e sei que uma visão negativa nos leva aos piores caminhos. Não existe explicação para que você desista. Nunca é tempo para desistências. Fracassar é para os fracos, e os fracos não sobrevivem.

4 comentários:

  1. "Fracassar é para os fracos, e os fracos não sobrevivem."

    Lutar sempre, vencer as vezes, desistir jamais =]

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Konichuwa :D
    Aquii é a Natália do ex (mii mimii) BlackxxMamba
    Lembra? *-*
    (cri*cri*cri)
    Well, estou de blog novo e lá expliqueii o porque deu ter morrido por esse meses. Eu ainda estou meioo que montando ele, mas a gradeceria se você passasse lá pra dar um oi *-*

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  4. boto fé, eu sou prova de q desistir de td é idiotice e q sempre dias melhores virão!

    Fim da transmissão
    Bzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir