sábado, 7 de novembro de 2009

Inferno Astral

Estou naquele período que algumas pessoas chamam de inferno astral. Eu realmente pensei que só funcionava comigo (nos anos anteriores) porque a vida era uma droga mesmo. Mas nesse ano eu estou vivendo feliz, e lá vem ele. Me atingiu. Período desgraçado, está dando tudo meio errado, e venho vos escrever nem sei porque, pois todos os sentimentos que tenho exatamente agora são negativos. Todos eles.
Estou puta com muitas coisas. Sou obrigada a fazer a maldita prova do ENADE. Isso atrapalhou boa parte da minha vida nesses dias que virão. Hoje tem ensaio da banda, não será no horário que deveria ser, e ainda não peguei todas as musicas direito, o que eu já deveria ter feito mas me esqueci completamente.
Meu trabalho precisa sair para segunda feira, mas as próximas tardes, de hoje e de amanhã, já não estão disponíveis. Estou vendo que vou me ferrar, e espero que não seja tanto quanto imagino.
Minha tosse piorou trocentas vezes nos ultimos três dias, e isso vai acabar fodendo as minhas tão queridas pregas vocais.
Vou passar meu aniversário de aparelho, e ainda cegueta, pois acredito que até lá nem terei feito meu exame para comprovar definitivamente o quanto minha visão é debilitada. Pelo menos não ficarei aparentemente tão nerd, com óculos e parelho, na data dos tão [...] dezoito anos.
Tenho escrito algumas coisas estranhas, que muito provavelmente vão acabar lá no outro blog, o The Dice. Não será agora, porque obviamente, não estou com saco para muitas coisas nesses dias.
Isso tudo não é motivo de preocupação, pois os acontecimentos desfavoráveis devem acabar, espero, no dia vinte e nove desse mesmo mês. Então, hasta luego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário