terça-feira, 10 de novembro de 2009

frescainsana.uk

Não me senti bem com o fato de que realmente escrevi o ultimo post e ainda publiquei, então resolvi dar uma passada aqui porque a inspiração repentina do meu namorado acabou por me atingir. Mas não estou afim de escrever sobre meus personagens. Só quero escrever, mesmo. Qualquer coisa sem graça que me vier. É exatamente por isso que acho que ninguém leria todas essas lorotas. Eu não leria.
É só a minha hipocrisia falando alto. Escrever algo que eu mesma não leria não faz sentido algum, mas não importa. O fato de as coisas que eu escrevo serem desinteressantes não muda a vontade aleatória de escrever que me veio há minutos atrás.
A verdade é que as pessoas gostam de ler coisas que contribuem de alguma forma para o seu crescimento pessoal. Teoricamente, deveria ser assim. Seria mais agradável encarar uma sociedade assim. Mas é fato que não é assim que as coisas acontecem. Também temos muitas pessoas que se sentem bem lendo besteiras sobre a vida das outras pessoas, simplesmente pelo espírito bisbilhoteiro descontente que se compara a todo momento com experiências alheias.
Eu acredito em muitas características humanas. Características que considero naturais, como instinto, mesmo. E a hipocrisia é uma delas. Uma das mais presentes ever. Eu te acho hipócrita, e me acho hipócrita. É assim que é.
Sentido? Esse post não teve nenhum, definitivamente. Mas, enfim, supri uma necessidade instantânea que me veio, e isso é algo que não fazia há realmente muito tempo. Deixo-lhes com uma pontinha da minha insanidade que às vezes aflora.

2 comentários: