domingo, 13 de junho de 2010

O curioso primeiro post do ano.

Meu cabelo agora é verde, estudo em outra faculdade, e lá eu voltei para o segundo semestre de publicidade e propaganda. Não uso mais aparelho, vai ter show do Green Day em Brasilia em outubro. Ainda não tenho um emprego, sou maior de idade e não tenho carteira de motorista. Começou a copa do mundo, e está passando na globo o jogo mais sem graça até agora, Argélia x Eslovênia.
Copa do mundo. Quem não gosta com certeza fica saturado já nos primeiros dias. Não é o meu caso. Copa do mundo é que nem natal, carnaval, ano novo. As pessoas se sentem conectadas umas as outras e se comportam como se isso fosse verdade, trazendo dias mais coloridos, com pessoas mais unidas. Uma grande diferença e uma grande vantagem é que isso acontece durante um período de vários dias. Feriado em dia de jogo do Brasil. Todos querem ver o jogo. Todos querem vestir a camisa do Brasil. Homens, mulheres, crianças, e todo tipo de gente estranha que compõe a população brasileira.
Eu gosto de copa do mundo. É um desses curtos períodos mágicos em que é divertido além da hipocrisia. Eu não gosto do Brasil, mas acredito que eu não gostaria de nenhum país que fosse o de minha origem, fosse ele qualquer outro.
Quando o Brasil ganha a copa é um negócio lindo. Sabe a mágica? Ela se multiplica várias vezes. Ninguém liga pra mais nada. É bonito.
A Eslovênia acaba de conquistar sua primeira vitória em copas do mundo. Vou acabar por aqui, por enquanto.

2 comentários:

  1. q legal seu blog olha o meu blog tbm http://blacksspace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. se gostar, divulgue --> http://www.cibervicio.com/2010/09/12/videos-tutoriais-de-mr-primovsky/

    ResponderExcluir