quinta-feira, 9 de julho de 2009

Viagem

Se inicia a viagem de julho. Destino Maranhão, casa da vó.
Estamos de carro, paramos pra dormir em Gurupi - TO, num hotel coloridinho. Aqui é queeeente pra caralho, graças às melhores forças do universo os hotéis sempre tem ar condicionado, mas nos quartos! Aqui onde estou agora, na recepção, é um forninho. Não sinto que respiro. Tá quente demais. Acho que tô com febre. o/ Só nos analgésicos e remédios pra gripe hoje.
Amanhã chegaremos lá no sertão. Vais ser massa, primeiro dia. ê, vai estar um calor infernal. /o\
Vou jantar pizza, e hoje irei escrever bastante no meu caderninho de todos os lugares.
Saudades de muitos, triste com alguns, mas é inevitável.
Não vou ler isso de novo quando eu terminar de escrever, por isso torço para q não tenha nenhum erro de digitação. Odeio qualquer teclado que não seja o meu, cara.
Acho que não aguento ficar aqui por muito tempo não, o quarto é incomparavelmente mais agradável.
Não aguento mais escrever nesse calor, vou pro quarto.
Quero que pensem nas coisas que fazem aleatoriamente e que atingem as pessoas de maneira tanto positiva quanto negativa.
Espero que sejam as melhores férias de julho da sua vida, de verdade. Farei o possível para que sejam as minhas melhores também.
Vida pra vocês, em dobro nesse mês.

3 comentários:

  1. aew... tadinha =/

    num é querendo falar nada não, mas num posso falar que vai ser o pior período de férias da minha vida simplesmente pelo fato de que eu não a terei =(

    beijo tamy!! divirta-se \o/

    ResponderExcluir
  2. Ia dizer o msm q ele, não vai chegar nem perto de ser minhas melhores férias sem vc por perto... Ótima viagem (sim, eu sei q vc vai ler isso só depois q voltar, mas whatever)!!!

    Bjão, j tô c saudade!!

    Fim da transmissão
    Bzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  3. Tamy...nem sempre nossa vida nos dá as opções que queremos ter...nem sempre estamos onde queremos estar, quando for o caso tire o melhor da situação...se ta calor: tira a roupa; se ta frio: bota a roupa que você sempre quis; se fazem algo que não faz você se sentir bem: chore, esperneie, xingue, bata etc...

    To com saudades minha Padawan =]

    =**

    ResponderExcluir