segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Onde, meu ser superior?


Se o mundo fosse controlado por um ser humano que fosse, talvez fosse [...]

Devo parar com minhas manias de fantasiar realidades e não desejar que elas aconteçam realmente, uma vez que já vivi estas experiências e pensamentos e sonhos.

Porque teria que me conformar em viver o que a realidade me proporciona?
Simples. Não cairia de tão alto, como sempre acontece. Mas as quedas me tornam uma pessoa mais bem preparada e corajosa, um alguém que, além do transtorno, sabe como se livrar das más situações e que consegue misturar razão e emoção.

Talvez com você fosse diferente, mas nem sei se eu tentaria. Gostaria, mas a realidade ainda assim me amedronta. E percebo que tal coragem adquirida é apenas para o meu plano irreal.

Sei que daria certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário