quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

I've got nothing to say.


Sinto que não tenho o que dizer, ao mesmo tempo em que acho estranho e que tem sim muita coisa pra sair, como sempre. Errar tentando acertar talvez seja a forma mais frustrante de fazê-lo, mas é também a mais digna.
Nesse ano tenho visto tristeza nos olhos das pessoas. Talvez eu só esteja me importando mais com isso. E você que está aí, esperando que o mundo finalmente acabe, sinto dizer que acho irá se decepcionar. Não é como se bastasse dar uma descarga na galáxia e estivesse tudo resolvido, mas se te serve de consolo, lembre-se que cedo ou tarde, todos morreremos!
Não me lembro qual foi a ultima vez que me senti tão vazia para escrever. Não tenho mais aquelas palavras que disfarçam coisas presas que sempre querem sair. Não me vêm aquelas dores e amarguras escondidas. Isso não significa que elas não existem, mas é estranho ainda assim.
Olha, eu acabei desistindo temporariamente dessa história e tradição que eu tinha de escrever textos de ódio ao natal. Não tinha nenhum propósito digno fazendo isso, então pra que fazer, né?
Será só isso por agora. Realmente me faltam palavras, ideias, desabafos e até reflexões que eu possa compartilhar. See ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário